Thursday 19 April 2018

Forex rdo


RDO EQUIPAMENTOS CO (RDO) IPO Tempo Real Após Horas Noticias Pré-Mercado Flash Citar Resumo Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você fizer sua seleção, ela será aplicada a todas as futuras visitas à NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter para nossas configurações padrão, selecione a configuração padrão acima. Se você tiver alguma dúvida ou encontrar algum problema ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Por favor, confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Agora, essa será sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem a certeza de que pretende alterar as suas definições Temos um favor a pedir Desactive o seu bloqueador de anúncios (ou actualize as suas definições para garantir que o JavaScript e os cookies estão activados), para que possamos continuar a fornecer-lhe as notícias do mercado de primeira categoria e dados que você espera de nós. Thread: ZeroGravityZone forex system Tentando entender o sistema RDOWaves. Existem diferentes sistemas / filtros, Zona RDO de Gravidade Zero, Ondas RDO, índice RDO4, RDO Lado Direito, Sistema RDO Trigama Gold, RDO Trend, RDO Oscillator. Às vezes, ele combina alguns deles. É muito complexo. Em seu blog, há uma tonelada de fotos, mas absolutamente nenhuma explicação. O cara tem um grande ego, quando você entra em contato com ele e faz perguntas sobre como ele negocia, ele apenas responde "Eu tenho o melhor sistema do mundo", "Eu sou o rei da ondas", blá blá blá. e sim ele encontrou claramente um santo graal. Eu tentei obter a idéia principal por várias semanas, mas falhei. Se você conseguir reproduzir o seu jeito de desenhar as ondas, então você tem um cérebro maravilhoso, eu pensei que finalmente tinha sido capaz de interpretá-lo, eu havia projetado um EA, mas não, não era verdade, finalmente. Então, primeiro temos as ondas, 1-2-3-4, 1 ampères 3 estão em alta, 2 ampères 4 estão em baixo. Poderia ser apenas 1-2, mas seria chato contar 1-2 ondas, eu acho. Algum gráfico com 1-2-3-4 ondas: Nestes gráficos, eu não sei como ele determina o touro / urso e os takeprofits. Então temos o que podemos chamar de sistema RDO Waves principal. Última edição por 01/02/2015 às 11:18. Essa é a principal coisa que eu não entendo. Como ele desenha as ondas. Eu acredito que há um desenho original (acima) e depois vários reescrevendo (abaixo). Eu pensei que era uma espécie de gráfico de kagi com toque em níveis de 50 pips (1,36, 1,365, 1,37, 1,375) para EURUSD, 1 unidade para SPX500, mas não é. Poderia ser apenas desenho dependendo da direção das 1234 ondas. Seja como for, não sou capaz de reproduzi-los quando pego os últimos dados da Oanda (seu principal corretor). A reescrita com o sistema diferente: Este é o sistema do lado direito. Como você pode ver, este é um tipo de sistema de fuga. Aqui, este é outro sistema, ele entra no topo e no fundo das ondas. As ondas de 1234 se tornam ABCD ondas maiores. No h duvida que o seu sistema fantástico não existe nada que consiga prever este tipo de noticias. Acredito que da mesma forma que corresponda, possa ser feito o mesmo com o EURCHF do seu post. Este tipo de notificações não tem nada de tcnico. Apenas Fundamental. Ou seja, com a probabilidade de 50 ou seja certo, ou seja, errado, noeste correes. Apenas minha opinião. Continue este excelente trabalho. Bem negociação 100 tecnologia com um enorme stoploss está longe de bom comércio Você está negociando exclusivamente em Technicals Ou você só percebeu o que aconteceu no BCE Estou muito feliz: meu sistema foi muito bom em 2014, como você pode ver pelo gráfico 4.079.8 retorno . Venha de lá em 2015 e a confirmação de "ZeroGravityZone" como o melhor de sempre. Meus agradecimentos à equipe do ForexFactory e aos assinantes dos meus amigos. RDO - Rei das Ondas

No comments:

Post a Comment